BUENOS AIRES


BUENOS AIRES TRADICIONAL 

1° DIA: BUENOS AIRES 
Chegada em Buenos Aires, recepção e transfer ao hotel escolhido para acomodação.
Pernoite: Buenos Aires

2° DIA: BUENOS AIRES 
Café da manhã no hotel. Neste dia, saída do hotel por volta das 08h45 para visitar a Plaza de Mayo, centro político, social e histórico onde encontraremos a Casa Rosada, sede do Poder Executivo; o Cabildo; a Catedral Metropolitana e a Pirâmide de Mayo. Dali, atravessaremos parte da Avenida de Mayo, rica em variedade de estilos arquitetônicos onde se destacam os edifícios de estilo europeu. Em seguida visita ao bairro de San Telmo, onde conheceremos sua história e continuação ao bairro La Boca, característico por seu estilo de casas e por ter sido o primeiro porto de Buenos Aires. Posteriormente visitaremos a parte norte da cidade: Palermo, um bairro que conta com grandes mansões, com o parque Tres de Febrero e inúmeras praças entre importantes avenidas. Para finalizar visita a zona da Recoleta, um dos bairros mais elegantes e aristocráticos da cidade e em seguida Puerto Madero, o bairro mais moderno da cidade. Retorno ao hotel.
Duração aproximada: 03h30.
IMPORTANTE: saída somente dos hotéis do Centro. Para os hotéis em Palermo a saída do tour é somente em privado.
Pernoite: Buenos Aires

3° DIA: BUENOS AIRES 
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais.
Pernoite: Buenos Aires

4° DIA: BUENOS AIRES 
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer para o aeroporto.

O PACOTE INCLUI:
- 3 noites de hospedagem em Buenos Aires com café da manhã;
- Transfer Aeroporto - Hotel Buenos Aires (Cêntrico ou Palermo) sem guia (Privado - Espanhol);
- City Tour Buenos Aires (Hotel Cêntrico) (Regular - Espanhol - Meio Dia);
- Transfer Hotel Buenos Aires (Cêntrico ou Palermo) - Aeroporto sem guia (Privado - Espanhol);
- Seguro Viagem Internacional 

O PACOTE NÃO INCLUI: 
- Passagem aérea.
- Taxas de embarque.
- Taxa Turística Obrigatória (DUU - Direito de Uso Urbano) em Buenos Aires para hotéis:
categoria turística (paga localmente em espécie ou cartão de crédito): aprox. USD 0,50 por noite por passageiro com idade acima de 12 anos.
categoria primeira e boutique (paga localmente em espécie ou cartão de crédito): aprox. USD 1,00 por noite por passageiro com idade acima de 12 anos.
categoria luxo (paga localmente em espécie ou cartão de crédito): aprox. USD 1,50 por noite por passageiro com idade acima de 12 anos.
- Gorjetas.
- Serviços não descritos no programa.
- Gastos pessoais.
- Early check in e late check out nos hotéis.

PREÇO POR PESSOA A PARTIR DE R$ 1.537


INFORMAÇÃO
- Dados solicitados no ato da reserva (obrigatório o envio de todos os passageiros): nome completo, cópia do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade e país de residência.
- Importante: à partir do dia 02/01/2017 os passageiros estrangeiros que visitarem a Argentina terão a devolução do IVA de 21% em toda a hotelaria de todas as cidades do país, exceto Ushuaia (que já possui essa isenção).
Nossos roteiros já estão com essa devolução aplicada, porém para que o mesma possa ser validada na confirmação da reserva, os dados completos com cópia do documento de embarque deverão ser enviados obrigatoriamente no ato da solicitação da reserva.
Caso o passageiro cancele a viagem próximo ao embarque ou no dia, de maneira que gere multa de cancelamento, o IVA que foi isento será cobrado junto com as respectivas multas.
- Alguns serviços possuem valor adicional nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01 e alguns hotéis possuem políticas de minímo de noites e ceia natal e ano novo obrigatória. Consulte-nos!
- Importante! Tours e Shows de Tango em serviço regular possuem saídas apenas dos hotéis no centro. Para os hotéis em Palermo, consulte-nos!
- Atenção! Períodos de black out dos hotéis - devido aos grandes eventos e congressos realizados na cidade, as tarifas publicadas podem não ser aplicadas em determinadas datas e terão variação de valores (sob consulta e disponibilidade).
- Devido à alta demanda por causa de eventos em Buenos Aires entre 06 a 18/10 e 25/11 a 02/12 a disponibilidade de hotéis poderá ser afetada e os passeios poderão sofrer alterações na logística. Consulte-nos.
- Consulte-nos sobre politica de quartos triplos em cada hotel.
A partir de 01 de março de 2020 os hotéis em Buenos Aires irão passar a cobrar a Taxa Turística Obrigatória (DUU - Direito de Uso Urbano), que possui valor estabelecidos de acordo com a categoria de cada hotel:
categoria turística (paga localmente em espécie ou cartão de crédito): aprox. USD 0,50 por noite por passageiro com idade acima de 12 anos.
categoria primeira e boutique (paga localmente em espécie ou cartão de crédito): aprox. USD 1,00 por noite por passageiro com idade acima de 12 anos.
categoria luxo (paga localmente em espécie ou cartão de crédito): aprox. USD 1,50 por noite por passageiro com idade acima de 12 anos.
Essa taxa não poderá ser cobrada com antecedência, e deve ser paga diretamente nos hotéis, que adotará a política se serão aceitos cartão de crédito ou somente em espécie.
- Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (emitidos a menos de 10 anos, em boas condições e com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque). http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO