CANADÁ


CANADÁ BÁSICO

1° DIA: TORONTO 
Recepção no aeroporto em Toronto e transfer ao hotel. Restante do dia livre.

2° DIA: TORONTO - CATARATAS DO NIÁGARA - TORONTO 
Por volta das 07h00, encontro com o grupo no lobby do hotel. Café da manhã e saída para visita panorâmica da cidade: a Prefeitura, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, o bairro boêmio de Yorkville e o bairro onde se encontra o estádio de basebol e a torre CN. Parada e tempo livre por conta (entrada a CN não inclusa). Continuação para as Cataratas do Niágara (a viagem dura aproximadamente 01h30). Navegação pelo rio Niágara no barco Hornblower que nos levará próximo à queda d'água. Tempo livre para almoço (não incluso). Em seguida, visita a Table Rock e após continuação pela rota do vinho até chegar ao belíssimo povoado de Niágara-on-the-Lake, capital do Alto Canadá. Retorno ao hotel em Toronto.A navegação Hornblower opera de maio a outubro. Fora dessa data, a navegação será substituída pela excursão aos túneis cênicos.Pernoite: No hotel selecionado.

3° DIA: TORONTO - MIL ILHAS - OTTAWA(HULL)
Café da manhã no hotel. Saída com destino a Ottawa, a Capital Federal do país. No caminho, faremos um cruzeiro pelo arquipélago das "Mil Ilhas", onde nasce o Rio Saint Lawrence. Chegada em Ottawa e visita panorâmica pela cidade. Continuação para o bairro velho. Tempo livre. Hospedagem no hotel.O cruzeiro Mil Ilhas opera de maio a outubro. Fora dessa data, o cruzeiro será substituído por uma visita ao Museu da Civilização em Ottawa. PernoiteNo hotel selecionado.

4° DIA: OTTAWA (HULL ) - MONT TREMBLANT
Café da manhã no hotel. Saída para uma visita pela cidade passando pelo Parlamento, pelas mansões do Governador e do Primeiro Ministro, pelo canal Rideau, zona residencial e a troca da guarda, herança inglesa no Canadá, que se realiza somente nos meses de Julho e Agosto. Tempo livre para almoço (não incluso). Continuação para a região dos Montes Laurentinos, onde se encontram a maioria dos centros de esqui do leste do Canadá que são atração tanto no inverno como no verão. Saída para Mont Tremblant e chegadanao final da tarde. Hospedagem no hotel.

Pernoite: No hotel selecionado.

5° DIA: MONT TREMBLANT - QUEBEC CITY 
Café da manhã no hotel. Saída com destino a cidade de Quebec. No caminho, visita em uma das cabanas típicas da região onde será possível degustar o famoso maple syrup e conhecer seu processo de produção. Chegada a Quebec e visita panorâmica pela cidade. Tempo livre para almoço (não incluso). Continuação da visita onde será possível apreciar os campos de batalha, o cabo diamante, o jardim de Joana D`Arc, o parlamento da Província de Quebec, a cidade amuralhada, a praça de Armas e área do Chateau Frontenac, o hotel de Ville o antigo porto antigo e a Praça Real. Hospedagem no hotel.
Pernoite: No hotel selecionado.

6° DIA: QUEBEC CITY 
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes. Pernoite: No hotel selecionado.

7° DIA: QUEBEC CITY - MONTREAL
Café da manhã no hotel. Saída para Montreal (a viagem dura aproximadamente 03h00), capital cultural e da moda, que também destaca pela vida noturna e gastronomia. Visita a Basílica de Notre Dame, a Praça de Armas, a Praça Cartier, o antigo porto, o Edifício do Ayuntamiento, o bairro francês, o estádio dos Jogos Olimpicos de 1976 e a milha quadrada de ouro (onde viveram as famílias mais ricas do país no século XIX ), entre outros pontos. Hospedagem no hotel.
Pernoite: No hotel selecionado.

8° DIA: MONTREAL 
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes.
Pernoite: No hotel selecionado.

9° DIA: MONTREAL 
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Montreal.

O ROTEIRO INCLUI: 
- 2 noites de hospedagem em Toronto com café da manhã americano;
- 1 noite de hospedagem em Ottawa (Hull) com café da manhã americano;
- 1 noite de hospedagem em Mont Tremblant com café da manhã americano;
- 2 noites de hospedagem em Quebec City com café da manhã americano;
- 2 noites de hospedagem em Montreal com café da manhã americano;
- Circuito Canadá Clássico com transporte regular, guia local espanhol ou português e visitas conforme mencionadas no roteiro (9 dias/8 noites);
- Seguro Viagem Internacional 

O ROTEIRO NÃO INCLUI: 

- Passagem aérea;
- Taxas de embarque;
- Gorjetas;
- Serviços não descritos no programa
- Refeições (exceto café da manhã)
- Gastos pessoais
- Early check in e late check out nos hotéis.

preço por pessoa > R$ 7.478 

IMPORTANTE:

Preços não são válidos para feriados prolongados, feiras, Natal e Reveillon - Consulte valores.

- Hotéis estão sujeitos à confirmação de acordo com disponibilidade. Os hotéis confirmados serão informados mínimo 15 dias antes do embarque.
- Durante o circuito é permitido 01 bagagem por pessoa. Bagagem adicional terá custo extra.
- Apartamentos triplos e quádruplos possuem 2 camas de casal e por isso os passageiros terão que compartilhar as camas existentes.
- O transporte regular durante o circuito poderá ser em ônibus, micro-ônibus ou van. 
- A navegação Hornblower  opera de maio a outubro. Fora dessa data, a navegação será substituída pela excursão aos túneis cênicos.
-  O cruzeiro Mil Ilhas opera de maio a outubro. Fora dessa data, o cruzeiro será substituído por uma visita ao Museu da Civilização em Ottawa.
- A troca de guarda em Ottawa acontece somente em julho e agosto.
- Noites adicionais: é possível adicionar noites no início (Toronto) ou fim (Montreal) do Circuito, mediante ao pagamento do valor adicional da diária . Porém, as noites adicionais confirmadas não terão o café da manhã incluído.
- Hotel Fairmont Le Chateau Frontenac passará por reforma na ala sul, com previsão de término em novembro de 2019.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:

Estrangeiros - necessitam do RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
VISTO CANADENSE OU eTA (ELETRONIC TRAVEL AUTHORIZATION): consulte o consulado canadense: http://www.canadainternational.gc.ca/brazil-bresil/
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

Visto Canadense:
  - visto de visitante: somente de múltiplas entradas e terá a validade do passaporte brasileiro;
  - pode ser solicitado on line ou em papel, através de despachante ou pessoalmente no Centro de Solicitação de Vistos (VAC);

eTA (Eletronic Travel Authorization):
- em vigência a partir de 01/05/2017;
- é possível solicitar um eTA:
*se tiver obtido um visto canadense de visitante nos últimos 10 anos ou possuir um visto de não imigrante válido para os E.U.A.
*se está: voando ou transitando por um aeroporto canadense utilizando um passaporte brasileiro válido e indo para uma visita de curta duração, turismo ou negócios (via de regra para permanência de até 6 meses);
- será necessário o visto se planeja: dirigir um carro para o Canadá a partir dos Estados Unidos ou se entrar no país por meio de ônibus, trem ou barco, incluindo cruzeiro marítimo (independente de desembarcar ou não do navio);
  - no dia da viagem: levar o mesmo passaporte que utilizou para solicitar o eTA junto com o visto de visitante canadense vencido ou o visto de não-imigrante válido para os Estados Unidos.

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO