DUBAI


DUBAI CLÁSSICA

1° DIA: DUBAI
Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel.
Pernoite: No hotel selecionado

2° DIA: DUBAI 
Café da manhã no hotel. Saída pela manhã para city tour de meio dia em Dubai.
Este passeio o levará às magníficas vistas do Dubai Creek, passando pela área de patrimônio de Bastakiya, e suas fascinantes casas antigas com típicas torres de vento, construídas por ricos comerciantes.
A seguir visita à fortaleza de Al Fahihi, de 225 anos de antiguidade. É aqui onde o museu de Dubai conserva preciosos arquivos do passado da cidade e seus estágios de desenvolvimento.
Depois você embarcará em uma embarcação tradicional Abra, para atravessar o Creek e visitar o Mercado de Especiarias e o Souk de Ouro. Em nosso caminho ao Burj Al Arab, o mais luxuoso hotel do mundo, terá a oportunidade de parar para fotos na Mesquita Jumeirah - um marco arquitetônico de Dubai. Restante do dia livre.
*Ponto de encontro em Bastakiya.
Pernoite: No hotel selecionado

3° DIA: DUBAI
Café da manhã e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais.
Pernoite: No hotel selecionado

4° DIA: DUBAI
Café da manhã e dia livre para atividades independentes e/ou passeios opcionais.
Pernoite: No hotel selecionado

5° DIA; DUBAI
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno traslado ao aeroporto (teremos o quarto disponível até as 12h00).

O PACOTE INCLUI: 
- 4 noites de hospedagem em Dubai, com café da manhã;
- Assistência na chegada ao aeroporto de Dubai (Regular - Inglês);
- Transfer Aeroporto - Hotel em Dubai (Privativo - Inglês);
- City Tour em Dubai (Regular - Português/ Espanhol - Meio dia);
- Transfer Hotel - Aeroporto em Dubai (Privativo - Inglês);
- Seguro Viagem Internacional 

O PACOTE NÃO INCLUI: 
- Passagens aéreas
- Taxas de embarque
- Gorjetas e despesas pessoais
- Bebidas e refeições não mencionadas
- Atividades opcionais
- Qualquer serviço adicional não mencionado no programa.

PREÇO POR PESSOA A PARTIR DE R$ 2.227


INFORMAÇÕES
IMPORTANTE

***Período de Ramadan (23 de abril a 23 de maio de 2020)****
O Ramadan é um tempo de jejum e orações no mundo Islâmico. Os não muçulmanos precisam evitar certas atividades, incluindo:
- Comer em público entre o nascer do sol e o pôr do Sol
- Mascar chiclete
- Beber água ou fumar em público
- Consumo de bebidas alcoolicas
- Ouvir música alta
Muitos restaurantes e bares fecham durante o dia, apesar de que em Dubai e Abu Dhabi há alguns cafés que abrem.
Estar nos Emirados Árabes durante o Ramadan oferece uma visão única de como os Islâmicos celebram seu mês mais sagrado. Enquanto muitos estabelecimentos fecham durante o dia, outros permanecem abertos, e há muito o que fazer.

Taxa Extra
- Taxa de Turismo de Dubai (Tourism Dirham Fee), cobrada taxa entre USD 3 e USD 6 por quarto, por noite (dependendo da categoria de classificação do hotel). Cobrado diretamente dos hóspedes no momento do check out do hotel.

Passaporte para viagem aos Emirados Árabes: Não será autorizada a entrada de passageiros portando Passaporte de Emergência, passaportes para estrangeiros, passaportes marítimos e passaporte para refugiados. Será aceito somente entrada com PASSAPORTE NORMAL.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
- BRASILEIROS: Passaporte com validade mínima de 6 meses com pelo menos 2 páginas em branco;
- Visto de entrada nos Emirados Árabes Unidos - para estadias de até 90 dias, a imigração de Dubai irá conceder o visto de múltiplas entradas gratuitamente para portadores de Passaporte Brasileiro;
- É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque; http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.

Passaporte de Emergência: Nos Emirados Árabes, não será autorizada a entrada de passageiros portando Passaporte de Emergência, passaportes para estrangeiros, passaportes marítimos e passaporte para refugiados. Será aceito somente entrada com PASSAPORTE NORMAL.

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO