FOZ DO IGUAÇU

imagem ilustrativa



CATARATAS DO IGUAÇU

1 DIA: FOZ DO IGUACU
Traslado ao hotel. Hospedagem.

2 DIA: FOZ DO IGUACU
Café da manhã. Saída do hotel por volta de 08h00 para o passeio de meio dia as Cataratas do Iguaçu lado brasileiro, não inclui ingresso. O passeio inicia no Centro de Recepção ao Visitante, seguindo até o Hotel Tropical da Cataratas, próximo ao hotel há uma trilha em passarelas construídas junto às escarpas basálticas, por onde se caminha entre a exuberante vegetação do parque. A trilha permite a visão de grande parte dos saltos das Cataratas do Iguaçu. Durante o passeio observa-se borboletas multicoloridas, pássaros de várias espécies e arco-íris por todos os lados. possível observar também varas de quatis (Nasua) - mamífero nativo e de pequeno porte. Ao aproximar-se do final da trilha toma-se direção à passarela que dá acesso aos saltos Benjamin Constant e Deodoro, de onde se observa o grandioso salto União e o maior de toda a colossal Garganta do Diabo. Logo após a passarela, no sopé do caudaloso salto Floriano, encontra-se um elevador panorâmico anexo as lojas de souvenir, no qual se pode fazer uma subida bastante agradável e com uma boa visão das quedas. Existe também a possibilidade de um acesso secundário ao local de saída, para aqueles que preferem caminhar um pouco mais. Uma vez lá em cima toma-se direção ao Porto Canoas - centro gastronômico e de compras de souvenir - à margem do rio Iguaçu. Retorno ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.
Pernoite em: Foz do Iguacu

3 DIA: FOZ DO IGUACU
Café da manhã. Saída do hotel por volta de 08h00 para o passeio a Hidrelétrica de Itaipu, não inclui ingresso. A Hidrelétrica de Itaipu é considerada uma das sete maravilhas do mundo moderno. Com dimensões gigantescas, a obra se localiza sobre o rio Paraná, fazendo um elo entre Brasil e Paraguai. O turista é recebido no Centro de Recepção ao Visitante, onde assiste a um filme com duração de vinte a trinta minutos sobre a construção da obra e o trabalho de preservação ambiental desenvolvido pela Itaipu Binacional. Em seguida toma-se um ônibus para um tour na barragem da usina, com parada no mirante, de onde se tem a visão do vertedouro d'água bem como da barragem. Dependendo das condições técnicas, é possível subir até a coroa da barragem, onde se tem uma magnífica vista para o Lago de Itaipu. Finalizando o tour, o comboio retorna ao Centro de Recepção ao Visitante, onde há uma loja de souvenires. Retorno ao hotel. Tarde livre. Hospedagem.
Pernoite em: Foz do Iguacu

4 DIA: FOZ DO IGUACU
Café da manhã. Em horário indicado, traslado ao aeroporto para embarque em seu voo de retorno. Fim dos serviços.

O PACOTE INCLUI:
- 3 noites de hospedagem em hotel e regime de alimentação selecionados, na cidade de Foz do Iguacu.
- Cartão Assistência - Nacional Básico GTA (R$ 6.000,00). Válido por null dia.
- Traslados de chegada e saída conforme mencionado no roteiro (Franquia de 1 bagagem por pessoa + 1 mala de mão).
- Visitas panorâmicas e city tour em serviço regular conforme mencionado no roteiro.

O PACOTE NÃO INCLUI: 
- Passagem aérea saindo da cidade de origem.
- Ingressos nas atrações
- Extras de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, bebidas, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
- Todos os demais serviços que não estejam expressamente mencionados como incluídos.

INFORMAÇAO:
- Viagem nacional - Documento original com foto, oficial (não são aceitas cópias), em bom estado de conservação e dentro da validade: carteira de identidade (RG), carteira nacional de habilitação (CNH), carteira de identidade emitia por conselho ou federação profissional com fotografia (OAB, CREA, etc), carteira de trabalho, passaporte e cartões de identificação expedidos pelos Poderes Judiciário e Legislativo Federal ou estaduais. (Brasil)
- Passageiros de outras nacionalidades (não brasileiro) devem verificar documentação junto ao consulado do seu país.

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO