MENDOZA


MENDOZA
HOTÉIS DE VINÍCOLA EM LUJÁN DE CUYO

1° DIA: MENDOZA - LUJÁN DEL CUYO 
Chegada em Mendoza e City tour por alguns dos principais atrativos de Mendoza. Visita ao centro histórico da cidade velha, a Praça Pedro del Castillo e o Museu da Área de Fundação, a Praça Independência, localizada no centro de cinco praças que formam o traçado urbano da cidade. Em seguida, visita ao Centro Cívico, onde encontra-se a casa do governo e ao Parque General San Martin, que desde mais de um século é um dos espaços verdes urbanos mais importantes da Argentina. O tour termina com uma visita ao antigo e reconhecido monumento ao Cerro de la Gloria. Chegada ao hotel na região de Luján de Cuyo.
Pernoite: No hotel selecionado

2° DIA: LUJÁN DE CUYO - Tour Sabores Enemigos
Café da manhã no hotel. O dia hoje será dedicado a deliciar-se com vinhos requintados. Chegada à Bodega Trivento, onde será feita uma degustação guiada de vinhos, acompanhados de diferentes tipos de chocolates artesanais.Uma maravilhosa descoberta a combinação de aromas, texturas e sabores. Ao meio-dia, visita a Bodega El Enemigo, do renomado engenheiro agrônomo Alejandro Vigil. Inspirada na Divina Comédia de Dante Alighieri, desfrute de um almoço acompanhado de renomados vinhos.
Pernoite: No hotel selecionado

3° DIA: LUJÁN DE CUYO 
Café da manhã no hotel e dia livre para atividades independentes ou passeios opcionais.

4° DIA: LUJÁN DE CUYO - MENDOZA 
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, transfer ao aeroporto de Mendoza.

O PACOTE INCLUI:
-Transfer Aeroporto - Hotel região Luján de Cuyo sem guia (Privado - Espanhol ou Inglês);
- City Tour Mendoza (Privado - Espanhol ou Inglês - Meio Dia);
- Tour Sabores Enemigos com almoço (Transfer Privado e Tour Regular - Espanhol ou Inglês - Dia Completo);
- Transfer Hotel região de Luján de Cuyo - Aeroporto sem guia (Privado - Espanhol ou Inglês);
- Seguro Viagem Internacional 

O PACOTE NÃO INCLUI: 
- Passagem aérea.
- Taxas de embarque.
- Gorjetas.
- Serviços não descritos no programa.
- Gastos pessoais.
- Early check in e late check out nos hotéis.

PREÇO POR PESSOA : R$ 3.347

IMPORTANTE:

- Para hospedagem durante o período de Natal e Ano Novo consulte mínimo de noites e informações sobre as ceias.
- Vistas as bodegas estão sujeitas a disponibilidade e serão substituidas por outra de mesma categoria.
- Para hospedagens em hoteis de vinícolas consulte-nos para suplemento adicional de tarifas de hospedagem e transfer.
- O City Tour privado em Mendoza, poderá ser realizado no transfer de chegada ou saída da cidade.

- Dados solicitados no ato da reserva (obrigatório o envio de todos os passageiros): nome completo, cópia do documento com o qual viaja (RG ou passaporte), data de nascimento, nacionalidade e país de residência.

- Importante: à partir do dia 02/01/2017 os passageiros estrangeiros que visitarem a Argentina terão a devolução do IVA de 21% em toda a hotelaria de todas as cidades do país, exceto Ushuaia (que já possui essa isenção).

Nossos roteiros já estão com essa devolução aplicada, porém para que o mesma possa ser validada na confirmação da reserva, os dados completos com cópia do documento de embarque deverão ser enviados obrigatoriamente no ato da solicitação da reserva.
Caso o passageiro cancele a viagem próximo ao embarque ou no dia, de maneira que gere multa de cancelamento, o IVA que foi isento será cobrado junto com as respectivas multas.

Política de crianças e jovens:
- A programação de alguns hotéis só é permitida para crianças a partir de 12 anos. Consulte-nos!

 - Todos os valores apresentados são aplicados para brasileiros. Estrangeiros residentes ou não residentes no Brasil podem ter aplicação de tarifas diferenciadas e estão sujeitos a adicionais conforme cada serviço. Consultar condições e tarifas diferenciadas.

- Seguro viagem: consultar acréscimo para idade acima de 75 anos completos durante a viagem.

- DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
BRASILEIROS: são aceitos somente Passaporte (validade mínima de 6 meses) ou RG original (com foto recente).
ESTRANGEIROS: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
MENORES de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É RECOMENDÁVEL a Carteira Internacional de Vacinação de Febre Amarela (emitida com 10 dias de antecedência ao embarque).  http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem

Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO