Vai para Orlando? Universal divulga primeiras fotos do novo hotel econômico

Vai para Orlando? Universal divulga primeiras fotos do novo hotel econômico
Acomodações vão oferecer um valor mais atrativo além de benefícios aos hóspedes

Se você está em vias de fechar a sua viagem para a terra da magia e a hospedagem ainda não foi definida essa notícia é para você: no próximo dia 17 deste mês será inaugurado o Dockside Inn & Suites, novo hotel econômico da Universal em Orlando.

Foi revelado na última sexta-feira (28), as primeiras imagens da segunda parte do Endless Summer Resort. Com o já inaugurado Surfside, os hotéis somarão 2,8 mil apartamentos da categoria value, totalizando mais de nove mil apartamentos em todos os hotéis da Universal.

Vantagens para os seus hóspedes

Com diárias começando em US$79 por noite, o Dockside Inn and Suites vai oferecer aos seus hóspedes uma opção mais barata de ter a experiência completa do complexo, já que possuem benefícios como entrada antecipada e transfer gratuito para os parques temáticos da Universal Orlando.

O novo hotel foi projetado para "evocar a sensação de estar cercado pelo mar da costa e pegar o por-do-sol em um píer".

Oferta de ingressos com dois dias grátis

E por falar em Orlando, o Universal Orlando Resort passa a oferecer para residentes da América Latina a oportunidade de ganhar dois dias na faixa nos parques de Orlando em 2020.

Agora, os visitantes que comprarem ingressos do tipo 2-Park 2-Day Park-to-Park, que dão acesso ao Universal Studios e Islands of Adventure por dois dias, ganharão dois dias adicionais para aproveitar os parques.

A oferta limitada é válida para compras até 13 de agosto de 2020 e viagens até 18 de dezembro de 2020. Após o primeiro uso, os ingressos que custam US$ 294,99 são válidos por sete dias. E por mais US$ 40, os visitantes podem dar um upgrade ao ingresso e adicionar o parque aquático temático Universal’s Volcano Bay, com quatro dias de acesso aos três parques temáticos da Universal pelo preço do ingresso de dois dias.

O novo programa de vendas foi anunciado no último dia 13, durante a capacitação Universal and U em São Paulo, que também divulgou as novidades do complexo em Orlando, as atrações Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, nova montanha-russa do Harry Potter, além do The Bourne Stuntacular, um espetáculo que combina tecnologia com performance ao vivo.

Fonte: Panrotas