QUÊNIA

imagem ilustrativa



  • QUÊNIA ESSENCIAL 

1° DIA: NAIROBI
Chegada ao aeroporto internacional e transfer ao hotel selecionado (uso do quarto não está garantido antes do meio dia).
Restante do dia livre.
Saída às 19h para o jantar no restaurante Carnivore, um local popular para os amantes de carne, experimentar o churrasco de antílope, girafa, crocodilo, entre outras variedades de carnes que serão servidas.Pernoite: No hotel selecionado

2° DIA: NAIROBI- PARQUE NACIONAL AMBOSELI ( 213 KM APROX 3h30 )
Café da manhã no hotel com saída cedo ao Parque Nacional de Amboseli via Namanga/ Emali. Chegada a tempo para o almoço no lodge. Saída para o safári à tarde.Jantar e pernoite no lodge.Pernoite: No lodge selecionado

3° DIA: PARQUE NACIONAL AMBOSELI- LAGO NAVASHA ( 615Km, APROX. 05h20)
Café da manhã e saída para o Lago Naivasha, chegando a tempo do almoço.Saída para passeio de barco pelo lago na parte da tarde.
Jantar e pernoite no lodge.Pernoite: No lodge selecionado

4° DIA: LAGO NAIVASHA - RESERVA MASAI MARA (229Km, APROX. 04h30)
Café da manhã. Saída para a Reserva Nacional de Masai Mara, via Narok, para chegar e almoçar. Saída para o Safari pela reserva à tarde.
Jantar e pernoite no lodge.Pernoite: No lodge selecionado

5° DIA: RESERVA MASAI MARA
Saída para safári, um pela manhã e outro à tarde na Reserva de Masai Mara. Pensão completa e hospedagem no hotel selecionado.
Pernoite: No lodge selecionado

6° DIA: RESERVA MASAI MARA - NAIROBI (i249Km, APROX. 05h00)
Depois do café da manhã, saída até Nairobi.
Chegada por volta de meio-dia no Hotel (Não inclui o uso do quarto). Na hora prevista, transfer ao aeroporto para o voo internacional 3 horas antes da saída do voo.

O ROTEIRO INCLUI : 
- 1 noite de hospedagem em Nairobi, com café da manhã;
- 1 noite de hospedagem em Amboseli, com pensão completa (sem bebidas);
- 1 noite de hospedagem em Naivasha, com pensão completa (sem bebidas);
- 2 noites de hospedagem em Masai Mara, com pensão completa (sem bebidas);
- Transfer Aeroporto – Hotel em Nairobi (Regular – Espanhol);
- Jantar no Restaurante Carnivore (sem bebidas);
- Transfer Hotel em Nairobi – Parque Nacional Amboseli (Regular – Espanhol);
- Safári no Parque Nacional Amboseli (Regular – Espanhol);
- Transfer Parque Nacional Amboseli - Lago Naivasha (Regular – Espanhol);
- Passeio de barco no Lago Naivasha (Regular - Espanhol);
- Transfer Lago Naivasha – Reserva Masai Mara (Regular – Espanhol);
- Safáris na Reserva Masai Mara (Regular – Espanhol);
- Transfer Reserva Masai Mara – Hotel em Nairobi (Regular – Espanhol);
- Transfer Hotel em Nairobi – Aeroporto (Regular – Espanhol);
- Taxa de Entrada nos Parques Nacionais;
- Seguro Viagem Internacional - INTERMAC, Plano Prata (Consulte suplemento para maiores de 75 anos e/ou Cobertura "Any Reason" para cancelamento de viagem).

O ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea
- Taxas de aeroportos nacionais e internacionais;
- Taxas de vistos;
- Refeições e bebidas, exceto as mencionadas;
- Gorjetas e gastos de natureza pessoal como bebidas que acompanham o jantar, etc;
- Qualquer outro serviço não mencionado. 

***Início do circuito em Nairobi:  Sexta - Feira e Domingo

PREÇOS A PARTIR DE R$ 7.041 POR PESSOA EM APARTAMENTO DUPLO

PAGAMENTO EM ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

INFORMAÇÃO:

Preços não são válidos para feriados prolongados, feiras, Natal e Reveillon (15 dezembro a 08 janeiro 2020 e Semana Santa (10 a 13 abril 2020)

***Início do circuito em Nairobi:  Sexta - Feira e Domingo

- Tarifas válidas para mínimo 2 pessoas - para saídas com somente 1 passageiro, consulte nos;
- Transfers do aeroporto de chegada e saída serão realizados em micro-ônibus ou ônibus de 22 lugares, segundo o itinerário.
- Transporte em mini ônibus durante os safáris com janela garantida (ocupação máxima de 7 pax por veículo, uso não exclusivo).
- Motorista-guia em espanhol a partir de 2 passageiros em um safári regular (se houver 2 veículos, o guia se dividirá entre esses veículos, movendo-se entre eles durante o safári).
- Espera-se que se possa ver grande diversidade de animais durante o roteiro, porém como se trata de um fenômeno natural, não é possível garantir a visibilidade destes;
- Validade dos períodos conforme especificada, se a reserva se estender por dois períodos a tarifa será diferente e terá que ser calculada;
- Conforme notificado pelo Governo do Quênia, foram proibidos o uso de sacolas plásticas no país.
Todos passageiros entrando no país deverão evitar o uso de qualquer forma de sacos plásticos descartáveis. Isso inclui plástico sendo encontrado nas bagagens para evitar qualquer inconveniente na chegada ao Quênia.

Circuitos Regulares: São circuitos operados em grupos transportados assistidos por guias locais falando espanhol, operado para mínimo 2 passageiros viajando juntos, acomodados em veículos dependendo da capacidade de pessoas, ideal para atender todo grupo. O circuito poderá sofrer alterações, por parte do operador local na ordem do itinerário e nas visitas, para melhor adequar às mudanças climáticas, funcionamento de estradas, eventos, etc. Não será permitido aos passageiros, solicitar mudança de hotel ou itinerário. Por se tratar de um circuito regular, todos os serviços são prestados em função do grupo e dos hotéis confirmados.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE

- Brasileiros: necessitam de passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de saída no país, com mínimo de 2 páginas em branco para cada país, lado a lado;

- Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
 Vistos: 
   Quênia: Pode se obtido online (http://evisa.go.ke/evisa.html) ou localmente, ao entrar no país. A taxa de visto é de aproximadamente USD 50 por pessoa, pago em espécie (sujeito à alteração);
- Menores de 18 anos viajando desacompanhados - autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
* Firma reconhecida por semelhança: significa que a assinatura de ambos os pais no documento de autorização pode se dar por meio do reconhecimento de firma já registrada em cartório.
- É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque.    http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
 
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.