TAILÂNDIA


O MELHOR DA TAILÂNDIA

1º DIA: BANGKOK
Chegada em Bangkok, imigração e recepção no aeroporto. Traslado privativo com guia em espanhol até o hotel e acomodação por 3 noites com café da manhã.

2º DIA: BANGKOK
Café da manhã no hotel. Na parte da manhã, passeio privativo com guia em espanhol vistando templos budistas em Bangkok: Wat Trimitr, com seu inestimável Buda de Ouro com 5 ½ toneladas de ouro sólido; Wat Po, o templo mais extenso de Bangkok, com seu colossal Buda Reclinado; e o Grande Palácio de Bangkok, um dos exemplos mais bonitos e antigos que costumava ser a residência dos reis da Tailândia. Será a oportunidade de conhecer os palácios que eram utilizados para diferentes ocasiões, como o Palácio Fúnebre, o Palácio de Recepção, a Sala do Trono, a Sala da Coroação e o impressionante Templo do Buda Esmeralda.

Retorno ao hotel e restante do dia livre.

3º DIA: BANGKOK
Café da manhã no hotel. Pela manhã, passeio privativo com guia em espanhol para visitar o famoso mercado nos Trilhos de Maeklong Train. Observe como, quando o trem se aproxima do mercado, os comerciantes dobram sua estação de vendas para permitir que o trem atravesse o meio do mercado.

Em seguida, visita ao tradicional Mercado Flutuante de Damnoen Saduak, que abre ao amanhecer e fecha ao meio dia. Mulheres tailandesas com chapéus de bambu guiam os pequenos e numerosos barcos, oferecendo frutas e verduras. Como está sempre cheio, a melhor forma de conhecer o mercado é de dentro de um barco que atravessa os pequenos canais, podendo assim comprar os produtos frescos dos comerciantes.

4º DIA: BANGKOK / CHIANG MAI
Café da manhã no hotel. Traslado privativo com guia em espanhol do hotel ao aeroporto e embarque com destino a Chiang Mai.

Chegada, recepção e traslado privativo com guia em espanhol ao hotel para acomodação por 3 noites com café da manhã.

5º DIA: CHIANG MAI
Café da manhã no hotel. Encontro com o guia e saída em carro em direção a Baan Tong Luang para visita às diversas tribos da região. Primeiro, passagem pela mundialmente conhecida tribo Karen Hill. Estas mulheres, vindas de Burma, são conhecidas por possuírem diversos anéis ao redor de seus pescoços, o que as faz ter o apelido “mulheres-girafa”. Logo depois, visita à tribo Lahu Hill, antes de seguir para à tribo Palong Hill, na qual as mulheres vestem anéis de vime ao redor de suas cinturas.

Parada em uma das fazendas de orquídeas da região, onde há uma grande variedade destas flores. Inclui almoço em restaurante local.

À tarde, passeio pela cidade de Chiang Mai com passagem pelos templos budistas mais interessantes, como o Wat Pra That Doi Suthep, de 600 anos, no topo de Doi Suthep. Após um trecho de subida, a parte final é feita através de uma escada de 306 degraus em formato de serpente. Na parte interna, há uma intrigante chedi coberta de cobre sob um guarda-chuva dourado de cinco níveis que são parte das relíquias de Buda. Num dia de céu aberto há vistas lindas da cidade.

Visita ao Wat Suan Dok, cuja estupa central possui uma relíquia de Buda e onde estão as cinzas da Família Real de Chiang Mai; ao Wat Chedi Luang, onde já esteve o Buda de esmeralda; e ao Wat Phra Singh, que abriga a imagem de Buda de 1500 anos.

6º DIA: CHIANG MAI
Café da manhã no hotel. Visita de meio dia a um santuário de elefantes em Chiang Mai, o Elephant Jungle Sanctuary.

07:00: Início da viagem de aproximadamente uma hora e meia através de colinas, florestas e áreas agrícolas.
08:30: Chegada ao santuário de elefantes. Introdução sobre elefantes e troca de roupa pelos tradicionais Karen.
09:00: Interação com os elefantes, incluindo alimentação e brincadeira com os animais, em um ambiente natural enquanto se aprende sobre seu comportamento e história. Tempo para tirar fotos com os elefantes.
09:45: Mud Spa com os elefantes.
10:30: Caminhada com os elefantes até o rio para o banho.
11:30: Refeição tradicional.
12:00: Saída do santuário e início da viagem de volta à Chiang Mai (aproximadamente uma hora e meia).
13:30: Chegada ao hotel.

Restante da tarde livre.

7º DIA: CHIANG MAI / PHUKET - PHI PHI ISLAND
Café da manhã no hotel. Traslado privativo ao aeroporto e embarque com destino a Phuket.

Chegada, recepção e traslado ao píer da cidade e, de lá, embarque em barco do hotel a Phi Phi Island. Acomodação por 3 noites com café da manhã.

8º E 9º DIA: PHI PHI ISLAND
Café da manhã no hotel. Dias livres. Acomodação.

10º DIA: PHI PHI ISLAND - PHUKET / BANGKOK
Café da manhã no hotel. Traslado de barco do hotel ao píer de Phuket e, de lá, em carro, ao aeroporto para embarque com destino a Bangkok.

Obs:
Período de chuvas na Tailândia: de junho a outubro.

PREÇO POR PESSOA A PARTIR DE R$ 10,679

NESTE ROTEIRO INCLUI:
- Passagens aéreas domésticas entre Bangkok / Chiang Mai / Phuket / Bangkok, com companhia aérea local, em classe econômica;
- Acomodação por 3 noites em Bangkok, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites em Chiang Mai, com café da manhã;
- Acomodação por 3 noites em Phi Phi Island, com café da manhã;
- Traslados privativos entre aeroporto / hotel / aeroporto;
- Passeio privativo de meio dia em Bangkok, com guia em espanhol;
- Passeio privativo em Bangkok para os Trilhos de Maeklong Train e para o Mercado Flutuante de Dammnoen Saduak, com guia em espanhol;
- Passeio privativo com guia em espanhol para a tribo das "mulheres-girafa" e passeio pelos principais templos de Chiang Mai, incluindo almoço em restaurante local (sem bebidas);
- Passeio regular de meio dia para o Elephant Jungle Sanctuary, para treinamento de cuidador de elephantes “Mahout”;
- Traslados regulares em barco entre Phuket - Phi Phi Island - Phuket;
- Seguro viagem.


NESTE ROTEIRO NÃO INCLUI:
- Passagem aérea internacional;
- Taxas de embarque;
- Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Entradas aos locais de visitação dos passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;
- Documentação de viagem;
- Gastos com emissão de passaportes e vistos;
- Excesso de bagagem;
- Antecipação no horário de chegada (early check-in);
- Prorrogação no horário de saída (late check-out);
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Bebidas;
- Gorjetas para carregadores de malas/guia/chofer;
- Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas alcoólicas, alimentação extra, gorjetas, consumo de minibar e tudo que não estiver mencionado como incuído no roteiro.

Requisitos para Brasileiros

• Exige certificado internacional de vacina contra febre amarela. (Tailândia)
• Exige passaporte com validade mínima de 6 meses. (Tailândia)
• Passageiros de outras nacionalidades (não brasileiro) devem verificar documentação junto ao consulado do seu país.

SOLICITE O SEU ORÇAMENTO